No mês de março o Lucas, meu filho mais velho (10a) dormiu fora de casa no "acampadentro" promovido pelo Colégio Adventista de Paulínia (COAP) e deixou a gente com um vazio. O Nícolas, irmão mais novo (8a) não via a hora de irmos buscar o Lucas na escola e chegando lá abraçou o irmão pra matar a saudades.
No mês de março ainda tivemos a visita da minha mãe (que não gosta de ser fotografada, mas mesmo assim eu fotografo, pois na fotografia documental de família a estética e todas as técnicas fotográficas NÃO são mais importantes do que o momento, e a memória afetiva que essas imagens produzem.
Ela vai ficar brava, mas aí vai .....
.... e a turma joga e fica nesse tablet até cair de sono
Março foi mês de cortar o cabelo e numa família de fotógrafos esse dia vira um ensaio à parte que vou compartilhar numa próxima postagem, mas dá uma olhada que chic.....
Jiu jitsu no sofá - Quem nunca?
E a diversão com o Mick (nosso American Bully) é garantida
A fotografia documental de família busca registrar a sua essência e os momentos comuns de hoje se tornam as lembranças mais emocionantes quando apreciadas daqui há alguns anos. A fotografia documental vai possibilitar que meus filhos se lembrem das brincadeiras, do cachorro, da casa, dos cheiros e sons, mas também e principalmente do amor que sempre esteve envolvido em tudo que fazemos.
Você quer deixar estas memórias para seus filhos?
Sou fotógrafo documental de famílias e terei o maior prazer em contar sua história.
Fale comigo e tire suas dúvidas.... é só clicar AQUI
Alexandre Erdei Szillagyi
Nós ♥ fotografar o ♥